Dois primeiros casos suspeitos testam NEGATIVO para Coronavírus em Maraú

No final da tarde desta quinta-feira (16), a Secretaria de saúde de Maraú recebeu o resultado dos dois primeiros casos suspeitos para coronavírus. As análises realizadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia em um paciente homem, de Barra Granade e de uma paciente mulher, residente no povoado de Tremembé, deram NEGATIVO.

A Prefeitura de Maraú segue vigilante, em cuidado permanente, reiterando a necessidade de que os cidadãos e cidadãs façam a sua parte e atendam as orientações de prevenção necessárias para o enfrentamento da pandemia.

ASCOM – Prefeitura de Maraú