FAMÍLIA E REAL CITY DISPUTAM FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL QUE ACONTECE NESTE SÁBADO EM MARAÚ

Foi marcada para o dia 16 de Março de 2024 a final do 2° campeonato municipal de Maraú  entre os times da Família x Real City, ambos times da sede do nosso município. A final acontece na quadra poliesportiva da sede, a partir das 20h.

O campeonato municipal já faz parte do calendário do nosso município idealizado pelo vereador Liliano Leao. A competição reuniu times de várias localidades do município como (Barra Grande, Saquaíra, Caubi e sede) como também times convidados de outros municípios como (Itacaré, Barcelos- Camamu, Ubaitaba,  faisqueira, Ibirapitanga, Cairu e Ubatã).

Tornando assim um campeonato referência na modalidade de futsal em nossa região agregando valorização do esporte e fomentando o comércio com quadra lotada em cada rodada.

Evento tem a realização da Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio da Gerência de Esporte com apoio do vereador Liliano Leão e organização de Leandro Leão, Mazinho e Felipe Porto.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA