Coronavírus: Prefeitura faz barreiras sanitárias com controle de temperatura do corpo nos acessos à península de Maraú

0 646

A Prefeitura de Maraú, através da secretaria de saúde começou nesta semana a medir a temperatura corporal das pessoas que tentam entrar na península. O controle é feito na barreiras sanitária montado no povoado do Caubi, no principal acessos à cidade. O município não possui casos confirmados de Covid-19, e a cidade está em situação de emergência.

O objetivo da ação é prevenir e orientar as pessoas sobre a pandemia de coronavírus. Por isso é feita uma triagem dos motoristas para saber se eles estão com sintomas de coronavírus. Em caso de febre alta, a pessoa é orientado a procurar um médico. A barreira sanitária do Caubi foi feita para fazer cumprir a determinação municipal que impede o ingresso de turistas e veranistas ao município, exceto em caso de exame laboratorial que confirme negativo para o covid-19.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade