PREFEITURA CONTINUA RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS

A prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura, vem promovendo a recuperação de várias estradas rurais que cortam o município, facilitando o escoamento da produção e levando segurança aqueles que por elas trafegam. Desde o início do governo da Prefeita Gracinha Viana  até o mês de Junho, já foram recuperadas várias estradas, incluindo as estrada do Empata Viagem, Minério, Ibiacú e  Pé de Serra.

“Neste primeiro momento estamos trabalhando nas estradas principais que estão em estado calamitoso, sem recuperação há mais de quatro anos, que estão sendo recuperadas para facilitar o escoamento da produção, trafego de ônibus escolares e caminhões de agricultores da região.  Apesar das dificuldades que encontramos temos promovido a manutenção das estradas rurais. A prefeitura de Maraú tem priorizado as estradas que oferecem maior risco aos motoristas, aquelas que estavam em pior estado de conservação, realizando operação tapa buraco, limpezas, bacias de contenção, tirando a água das estradas, além do trabalho de elevação de estradas e retirada de pedras.