SECRETÁRIO DE AGRICULTURA VISITA MUNICÍPIO E ANUNCIA INVESTIMENTOS

Prefeita Gracinha Viana, Eduardo Sales e sua equipe.

O Secretário de Agricultura da Bahia, Eduardo Salles, esteve no  07 de maio de 2013, em Ibiaçu, distrito de Maraú, para, junto com a prefeita Gracinha Viana (PP), participar da inauguração da Subprefeitura do distrito, onde funcionará um ponto de atendimento da prefeitura e a Secretaria de Agricultura do município. Salles esteve acompanhado dos Diretores do Setor de Agricultura do Estado e dos representantes da Bahia Pesca, para, ao lado de pescadores, pequenos agricultores e presidentes de associações e cooperativas rurais, discutirem soluções e melhorias nos trabalhos dessas categorias. O evento também reuniu vereadores, Secretários municipais, demais autoridades políticas e a imprensa local. Por fim, o Secretário elogiou a receptividade de todos os presentes e agradeceu pelo seu encontro proveitoso com os produtores de pesca e agricultura, por intermédio da prefeita Gracinha. À tarde, ele participa da inauguração do projeto “Renovar”, que promoverá a construção de barcos feitos com fibras de vidro, confeccionados pelos próprios pescadores.