ATLETA DE MARAÚ SERÁ AVALIADO PELO FLUMINENSE NO RIO DE JANEIRO

0 326

Aconteceu no último final de semana 30/10/21, uma avaliação técnica do Fluminense do Rio de Janeiro pelo observador Anderson Lima, onde participaram clubes Sub-12 e 16 de vários municípios da região como Ituberá, Maraú, Itacaré, Itororó, Uruçuca, Novo Horizonte (Ibirapitanga), Taboquinhas e Km 6(Itacaré).

Na oportunidade o atleta Lucas Santos de Jesus do Esporte Clube de Maraú (filho de Pam) foi um dos relacionados para ser avaliado no CT do Fluminense no Rio de Janeiro em breve. De acordo com Jamil Santiago, gerente de esportes da Secretaria de Educação de Maraú, o jovem atleta tem  grande potencialidade apesar da pouca idade (12) anos mostrou muita qualidade com a bola nos pés marcando dois golaços.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, Prefeito Manassés, Secretaria Educação, Cultura e Esporte Secretária Hozana Ramos e parceria da Gerência de Esportes realizamos nosso objetivo com sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade