PREFEITURA DE MARAÚ INICIA DIA 04, CADASTRO DE AMBULANTES QUE IRÃO TRABALHAR NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Finanças e do setor de tributos, inicia no dia (04), de janeiro, o cadastramento dos vendedores ambulantes que irão atuar na na Festa do padroeiro de São Sebastião, que acontecerá de 19 a 21 de janeiro.  O cadastro será no setor de tributos na sede da prefeitura, das 08 às 14h. Será necessária a apresentação do CPF, RG e comprovante de residência.