PREFEITURA REALIZA FORÇA-TAREFA DE LIMPEZA DAS PRAIAS DA PENÍNSULA DE MARAÚ

0 238

Após determinação do prefeito Manassés, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Maraú, vem trabalhando diariamente na limpeza das praias da Península de Maraú. O serviço avança com recolhimento de lixo e entulhos trazidos pela cheia do rio de contas que desagua no mar na fronteira entre os municípios de Maraú e Itacaré.

A Prefeitura de Maraú e as Secretarias de Turismo e Infraestrutura, pedem a colaboração de todos para mantermos a cidade limpa, evitando o descarte irregular de lixo em vias públicas municipais. De acordo com Adson, Secretário de Infraestrutura, os trabalhos de limpeza das praias acontece em: Algodões, Saquaíra, Taipu de Fora e Barra Grande.

A expectativa é que o serviço seja concluído o mais breve possível, a fim de que as praias estejam em boas condições para banho e para receber os turistas, principalmente durante a alta temporada. Em Barra Grande, o Secretário de Turismo, Leco Levita e o encarregado da Infraestrutura, Daniel, estiveram acompanhando os trabalhos de limpeza nas praias.

Prefeitura De Maraú
O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade