Secretaria de Desenvolvimento Social convoca beneficiários do Bolsa Família para recadastramento em Barra Grande

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estará realizando a atualização cadastral (recadastramento) das famílias que fazem parte do Cadastro Único e que são beneficiárias dos programas Bolsa Família.

Essas famílias devem atualizar os dados na Secretaria de Turismo e Lazer, em Barra Grande, de 08:30 às 14:00 hrs, levando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento (quando menor de idade), Comprovante de residência atualizado, Documentos da composição familiar, Atestado escolar dos filhos.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú