EM REUNIÃO COM A COELBA, PREFEITO DE MARAÚ COBRA MELHORIAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA

As quedas de energia constate, em especial em Barra Grande e nos demais povoados de praia da Península de Maraú, foi a pauta da reunião realizada no gabinete do prefeito Manassés Souza. O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira, 10/01, e contou com o Secretário de Turismo, Leco Levita e de representantes da Coelba.

Após expor as problemáticas vivenciadas, inclusive os prejuízos sofridos pelos trade turístico. O prefeito cobrou uma solução para o problema. Após a reunião, ficou acordado que será feito diversas ações emergenciais para salvar a alta temporada, além, de um estudo de carga mais apurado junto , para que as demandas de Maraú sejam atendidas com maior brevidade.

O encontro contou com as presenças de Adriana Teodorio, gerente de atendimento ao cliente, do Superintendente de operações, Leonardo Silva e do gerente de operações da COELBA, Madson Soares.