Prefeitura de Maraú inicia recuperação das ruas do Distrito de Barra Grande

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou nesta terça-feira (03), a  recuperação de ruas do distrito de Barra Grande. O trabalho vem sendo coordenado pelo administrador do local, Pedro Fontes. A prefeita Gracinha Viana (PP), verificou recentemente a situação de conservação das vias e autorizou a execução dos serviços na localidade.

Ruas de Barra Grande começam a ser recuperadas | Foto: Prefeitura de Maraú

O trabalho consiste no nivelamento e melhorias dos pontos críticos das ruas do distrito que estavam em péssimas condições de tráfego, em virtude das últimas chuvas. (Ascom/Maraú)

1. Monica Panachao Diz

Olá,

Muito boa a recuperação das ruas do município. Parabéns. Moro na servidão do Cassange e um proprietário de terreno aqui mudou a servidão, desviando a rota original. Está uma bagunça e perigosa, pois tem areia solta, palha de coqueiro e ele fez uma curva fechada, cega para os motoristas. É próxima a pousada Terraços Marinhos. Vindo de Maraú para o Cassange e entrando na servidão, fica a 3.6 km da BR030, antes da Terraços. Mudar a servidão sem autorização previa e pagar a COELBA para mudar os postes de energia é legal? Essa curva nova está dentro do terreno dele. Ele quer q a servidão passe na lagoa e não próxima ao mar. Com isso, a lagoa está sendo mais invadida por quadris e motos quando está com a água baixa.
    Poderiam me esclarecer da legalidade disso sem pedido de autorização para nenhum órgão público?
    Grata,
    Monica