Prefeitura de Maraú inicia recuperação das ruas do Distrito de Barra Grande

1 308

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou nesta terça-feira (03), a  recuperação de ruas do distrito de Barra Grande. O trabalho vem sendo coordenado pelo administrador do local, Pedro Fontes. A prefeita Gracinha Viana (PP), verificou recentemente a situação de conservação das vias e autorizou a execução dos serviços na localidade.

Ruas de Barra Grande começam a ser recuperadas | Foto: Prefeitura de Maraú

O trabalho consiste no nivelamento e melhorias dos pontos críticos das ruas do distrito que estavam em péssimas condições de tráfego, em virtude das últimas chuvas. (Ascom/Maraú)

  1. Monica Panachao Diz

    Olá,

    Muito boa a recuperação das ruas do município. Parabéns. Moro na servidão do Cassange e um proprietário de terreno aqui mudou a servidão, desviando a rota original. Está uma bagunça e perigosa, pois tem areia solta, palha de coqueiro e ele fez uma curva fechada, cega para os motoristas. É próxima a pousada Terraços Marinhos. Vindo de Maraú para o Cassange e entrando na servidão, fica a 3.6 km da BR030, antes da Terraços. Mudar a servidão sem autorização previa e pagar a COELBA para mudar os postes de energia é legal? Essa curva nova está dentro do terreno dele. Ele quer q a servidão passe na lagoa e não próxima ao mar. Com isso, a lagoa está sendo mais invadida por quadris e motos quando está com a água baixa.
    Poderiam me esclarecer da legalidade disso sem pedido de autorização para nenhum órgão público?
    Grata,
    Monica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade