Depois de mais de 20 anos em prédio alugado, Prefeita Gracinha e Dr Léo inauguram sede própria da Prefeitura de Maraú

Até o final de 2017, a sede funcionava em um prédio alugado, o que gerava custos anuais de cerca de R$ 36 mil. Agora, o governo passará a contar com esse dinheiro para investir em outras necessidades, como salientou o secretário de Finanças, Dilson.

Depois de anos funcionando em imóvel alugado, a Prefeita Gracinha Viana e o Vice-prefeito Dr Léo, inauguraram na manhã desta última segunda-feira (8) a sede própria da Prefeitura Municipal de Maraú.  A prefeita entregou a obra oficialmente à população e aos servidores públicos municipais numa cerimônia às portas do prédio novo, localizada na Rua da Embasa, S/N, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

“Hoje podemos dizer que temos nossa casa. A casa é de vocês, não só para mim, mas também para os próximos que que assumirem e para o povo. Estamos construindo uma subprefeitura em Ibiaçú, também com recursos próprios, uma nova escola sendo construída e a praça sendo totalmente revitalizada. Isso significa respeito pelo voto que me atribuíram, e eu quero, cada dia mais ser grata a Deus e ao povo. E como eu posso agradecer? trabalhando e trabalhando fazendo cada dia melhor, então gente, vamos seguir o exemplo e que isso fique escrito na história de Maraú, para lá na frente quando eu já não estiver mais por aqui, e alguém dizer assim: Nós estamos seguindo o exemplo da prefeita pequenininha que passou por aqui e deixou.” Comentou a prefeita.

Até o final de 2017, a sede funcionava em um prédio alugado, o que gerava custos anuais de cerca de R$ 36 mil. O novo governo passará a contar com esse dinheiro para investir em outras necessidades, como salientou o secretário de Finanças, Dilson. O evento contou com a presença dos Vereadores, Manassés Santos, Adelino Batista, Paulino Ribeiro, Reginaldo Bispo, Gustavo Magalhães e Oswaldo Mota.

“Esta foi uma obra realizada totalmente com recursos próprios, visando beneficiar a população por muitos anos com mais conforto, acessibilidade e economia de dinheiro público”, explica o secretário.

Confira abaixo a lista dos departamentos que estão funcionando na nova sede.

• Secretaria de Administração e Finanças;
  • Secretaria da Fazenda;