Helton Santos campeão Sul-americano de canoagem faz pré-temporada em Maraú, com o técnico Figueiroa Conceição e Alex Moscoso

0 186

O Atleta da seleção brasileira campeão pan-americano, Helton Santos está no município de Maraú, no baixo sul da Bahia,  fazendo a pré-temporada com o renomado técnico Figueiroa Conceição e Alex Moscoso. Helton Santos teve um ano espetacular onde ganhou várias medalhas internacionais, onde suas maiores conquistas foram as medalhas de ouro no sul-americano e pan-americano.

Atleta da seleção brasileira campeão pan-americano, Helton Santos está no município de Maraú

Ele agora é apontado como o 12° lugar no mundial Júnior e sub 23 em 2017. A preparação em Maraú, está sendo na maior qualidade já que o atleta pertencente a seleção Brasileira, espera o retorno ao CT que se localiza na cidade de Curitiba no Paraná.

Maraú aos poucos está se tornando um polo nacional dessa modalidade, prova que os melhores atletas de canoagem do Brasil e da América estão procurando as águas do município para se aperfeiçoar. A canoagem ainda é um esporte novo na cidade, mas vendo tendo o total apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Prefeita Gracinha Viana que está investindo pesado na modalidade.

Núcleo de Canoagem para Maraú é discutida na SUDESB

Núcleo de Canoagem para Maraú

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), participou em Setembro de 2017 juntamente com o deputado Eduardo Salles (PP) e o presidente da Federação Baiana de Canoagem, Figueiroa Conceição, de uma audiência com o diretor geral da SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia), Elias Nunes Dourado. Gracinha e Eduardo Salles solicitaram a implantação de um Núcleo de Canoagem para município. Atualmente Maraú possui um projeto de canoagem que atende 30 crianças, treinadas pelo técnico Figueiroa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade