Prefeitura de Maraú leva posto itinerante de emissão de documentos para moradores da zona rural

A prefeitura de Maraú, por determinação da Prefeita Gracinha Viana, está levando o atendimento itinerante do posto de emissão de documentos para os moradores da zona rural do município. A ação está sob a coordenação da Secretaria de Administração, através da junta do serviço militar do município.

De acordo com o Secretário de Administração, Samar Santos, o atendimento itinerante tem como meta a garantia de direitos aos moradores do município que vivem longe da sede. Na última terça-feira, 21, a equipe atendeu na Região das Tabocas.

“A proposta é sempre realizar essas ações no município, fazer com que os serviços cheguem até àqueles que vivem distantes da Sede do Município. Como determinação da Prefeita Gracinha Viana, queremos atender a maior quantidade de pessoas possível, gerando mais oportunidades à população da Zona Rural”, comentou.

Foram feitos cinquenta atendimentos entre emissão da primeira via do RG, Carteira de Trabalho e Reservista. O serviço volta acontecer de maneira itinerante no mês de junho, no distrito de Barra Grande e Ibiaçú.

ASCOM – Prefeitura de Maraú