Vigilância em saúde de Maraú monitora famílias recém-chegadas de outras cidades ao município

0 480

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Maraú, estiveram esta semana no povoado do Quitungo, nas proximidades de Tremembé, para apurar denúncias de moradores sobre a chegada de pessoas de outras cidades na localidade. A iniciativa faz parte do intenso trabalho que a administração municipal vem realizando, junto com outros segmentos da sociedade, para sensibilizar os cidadãos sobre a necessidade de medidas preventivas contra o Coronavírus (Covid-19).

Todos até, agora, foram notificados para que fiquem em isolamento social. Além disso, estão sendo passadas orientações e feito o monitoramento de cada uma dessas pessoas, sempre seguindo protocolos técnicos. A Secretaria Municipal da Saúde também pede que toda a população de Maraú siga as orientações que estão sendo passadas pela administração sobre a necessidade do isolamento social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade