VAI CONSTRUIR, AMPLIAR OU REFORMAR? SAIBA COMO SOLICITAR APROVAÇÃO NA PREFEITURA DE MARAÚ

Para iniciar uma obra, não basta apenas ter o terreno, a mão de obra e os materiais. É necessário também ter um responsável técnico, os projetos e a autorização da Prefeitura Municipal. Pensando nisso, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura comunica a todos os cidadãos que planejam construir ou reformar, que o Alvará de Construção é documento obrigatório.

A construção ou reforma que não possuir alvará estará sujeita a multas e paralisação das obras. Dessa forma, antes de começar sua construção procure a Prefeitura. A Secretaria de Infraestrutura comunica também que o descarte de entulhos e o armazenamento de materiais de construção em vias públicas são proibidos.

Para mais informações entrar em contato no WhatsApp: (73) 9  8254-1967 e nos seguintes e-mails: tributos@marau.ba.gov.br,  infraestrutura@marau.ba.gov.br e meioambiente@marau.ba.gov.br

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA