VACINAÇÃO 1ª, 2ª E 3ª DOSE CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS ACIMA DE 12 ANOS EM BARRA GRANDE NESTA QUINTA-FEIRA, 06/10

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Saúde, vacina nesta quinta-feira (06/10), à vacinação de crianças a partir dos 12 anos, com a 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a Covid-19, no distrito de Barra Grande.  A vacinação será das 8h30 até às 11h no PSF Barra Brande. Também acontece a aplicação da 4ª dose da vacina para jovens a partir dos 20 anos.

Para a imunização das crianças, é exigida a presença de pais ou responsáveis. Também é solicitada a apresentação de CPF, cartão de vacina, cartão do SUS, RG ou certidão de nascimento.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA