UMA MULTIDÃO CELEBROU O DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ; PREFEITO MANASSÉS E VICE-PREFEITO NETO PRESTIGIARAM O EVENTO 

0 245

 

Com tema “Agora pois, ô Deus, fortalece as minhas mãos”. – Neemias 6.9,” centenas de fiéis comemoraram o dia do Evangélico no município. O evento aconteceu no dia 20 de setembro em Maraú.  A festa religiosa foi uma realização da Oplemm – Ordem dos Pastores e líderes de Maraú e municípios com patrocínio da Prefeitura de Maraú. 

O dia do evengélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade no município de Maraú.

O prefeito Manassés e o vice-prefeito Neto da Madeireira, além dos vereadores Liliano que foi um colaborador do evento, vereador Gilran Santos e o Secretário de Infraestrutura Adson, prestigiaram o evento na noite da última terça-feira, 20. Um dos momentos marcantes do evento foi a homenagem feita ao pastor Hélio Lima, que foi o fundador da OPLEMM, que apesar de não fazer mais parte de Maraú, recebeu essa homenagem da organização do evento.

A ordem de pastores de Maraú, representada pelo pastor e presidente da OPLEMM, Adeilton Santos agradeceu ao prefeito e vice-prefeito pelo apoio a um evento histórico na sede de Maraú que marcou com a presença de uma grande multidão e várias atrações locais que abrilhantou a noite de terça-feira. Pastor Adeilton agradeceu também aos patrocinadores que ajudaram fazer essa linda festa.

Durante as comemorações, Pastores e Pastoras de várias igrejas evangélicas de Maraú, entoaram louvores e pregações na abertura e intervalo das apresentações. Os shows da noite foram destaque com as apresentações do cantor gospel Samuel Messias & Banda, Os Escolhidos, Ismael Jr e Pastor Hélio Lima.

O DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ

No dia 29 de maio de 2019, foi aprovado o Projeto de Lei que criou o dia municipal do Evangélico no município de Maraú, a propositura foi do vereador Adelino Batista do Nascimento (DUDU). A Lei nº 178/2019, de 04 de junho de 2019, que instituiu o feriado municipal do dia do evangélico foi sancionado pela ex-prefeita Gracinha Viana. O projeto de lei contou com voto favorável do então presidente da câmara municipal, Manassés Souza, hoje prefeito do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade