TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA APROVA CONTAS DE 2022 DO PREFEITO MANASSÉS

As contas da Prefeitura de Maraú, gestão do prefeito Manassés Souza, relativas ao exercício financeiro de 2022, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).

A aprovação é fruto do cumprimento das obrigações constitucionais e legais que devem ser observadas pelos municípios brasileiros, na aplicação de recursos financeiros durante o ano de 2022.

Sob a gestão do prefeito Manassés, a Prefeitura de Maraú, mostrou-se transparente e comprometida com o erário público, isto porque, desde 2021, de forma contínua, que as contas são aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.