SECRETARIA DE TURISMO DE MARAÚ CONFIRMA 1º FESTIVAL NÁUTICO EM BARRA GRANDE

O distrito de Barra Grande, vai receber o primeiro festival náutico da península de Maraú. O evento foi confirmado pela Secretaria de Turismo do município. A Baía de Camamu será palco de várias modalidades esportivas da Vela e do Remo. “A nossa ideia é criar um calendário de eventos para o ano todo, esse Festival Náutico será o primeiro de vários,” explica Leco Levita, secretário de turismo.

O festival é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Turismo, o Yacht Clube da Bahia, a FENEB ( Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia) e a SUDESB ( Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia). A data do festival deve ser divulgada em breve.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA