SECRETARIA DE TURISMO DE MARAÚ APRESENTA SISTEMA DE MONITORAMENTO 24H DA PENÍNSULA AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA

0 164

O município de Maraú conta agora com monitoramento eletrônico 24h, fruto do projeto “Apema Olho Vivo”, realizado pela Apema – Associação dos Amigos da Península de Maraú em parceria com a Prefeitura Municipal de Maraú, a Polícia Militar e a empresa Olhos da Barra. Na manhã da última quarta-feira, dia 8, o Secretário de Turismo e Lazer de Maraú, Leco Levita, esteve com Marcelo Werner, secretário de Segurança Pública da Bahia, na sede da secretaria, para conhecer a estrutura operacional do sistema do Estado e fazer um link com o trabalho que está sendo desenvolvido em Maraú, discutindo medidas conjuntas de segurança para a região.

O projeto – que foi idealizado pelo secretário Leco Levita – será integrado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e irá colocar câmeras aptas para identificar foragidos da Justiça – através do reconhecimento facial – e veículos roubados. Além disso, o sistema é programado para multar infratores de trânsito. “Esse projeto é um divisor de águas no ordenamento e segurança da Península. As câmeras já estão sendo instaladas e o sistema já está funcionando. Vamos monitorar também as praias para regulamentar a nossa costa em parceria com a Marinha do Brasil e a Polícia Militar”, destacou Leco Levita, secretário de Turismo e Lazer de Maraú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade