SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA FAZ VISITA TÉCNICA NA CENTRAL DE MONITORAMENTO 24H DO PROJETO APEMA OLHO VIVO EM BARRA GRANDE

0 334

Na última quarta-feira, 29/03, o Secretário de Turismo de Maraú, Leco Levita recebeu a visita do Major Araújo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia para uma visita técnica na Sala de monitoramento 24 horas instalada no distrito de Barra Grande. A sala foi implementada através do projeto “APEMA OLHO VIVO” em parceria com a Prefeitura de Maraú, Secretaria de Turismo e Polícia Militar.

“Com projeto Apema Olho Vivo, faremos da Península de Maraú o destino mais seguro da Brasil ” Destaca Leco Levita que ainda reforçou a importância da Associação de Amigos da Península de Maraú – APEMA tem com o município.

O APEMA Olho Vivo é um sistema moderno de monitoramento eletrônico por toda a Península e implementado pela Associação de Amigos da Península de Maraú em parceria com a Polícia Militar, Prefeitura de Maraú e a Olhos da Barra.  Ao todo Serão mais de 200 câmeras espalhadas pelos principais pontos do litoral marauense com um monitoramento 24h feito pela Polícia Militar.

O major Araújo e a equipe técnica da sala de monitoramento trocaram informações sobre os sistemas que permitirá que Maraú seja o primeiro município da Bahia a ter sua própria central linkada com a central da SSP-BA, permitindo assim, o reconhecimento facial de criminosos foragidos da justiça e de placas de veículos roubados.

Estiveram também na visita técnica, a coordenadora de Turismo, Nilza Vicente, a Comandante da Polícia Militar de Maraú, Capitã Mariana e Clécio da empresa Olhos da Barra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade