SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ NOTIFICA 03 CASOS ATIVOS DA COVID-19 EM BARRA GRANDE

Em boletim divulgado nesta terça-feira, 021 de junho, a prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde comunica que há 03 casos ativos de coronavírus no distrito de Barra Grande. Desde o início da pandemia, o município registrou 2.436 casos da doença, 21 óbitos e 2.412 pessoas recuperadas. A Secretaria da Saúde reforça a necessidade de conscientização da população sobre as medidas preventivas de combate à Covid-19 é fundamental.

#Maraú #PrefeituraDeMarau #Bahia

Prefeitura Municipal De Maraú