SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA REUNIÃO COMUNITÁRIA NA ZONA RURAL

0 255

Ouvir as demandas e ampliar o diálogo. Com esse intuito foi realizada na última quarta-feira, 17, uma reunião comunitária na região da Ponte do Sul, com representantes dos diversos povoados circuvizinhos (Juerana, Santa Luzia, Cachoeirinha, Rio Baiano, Massaranduba e Santa Rita), a fim de levantar as demandas das comunidades.

“Demandas de saúde e assistência social foram recebidas e serão tratadas como prioridade para as comunidades, sabemos que é grande a necessidade de todos os distritos do nosso município, mas aos poucos iremos dar resolutividade nas questões trazidas pelas lideranças.” Explica a Secretária de Desevolvimento Social, Adeilda.

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social Adeilda Moura Cerqueira e a primeira dama do município de Maraú a senhora Rosilene Delfina Moreno Souza, representando a Secretaria de Saúde e  o Gabinete do Prefeito Manassés Souza.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
GOVERNO | O Progresso Continua

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade