SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social lança campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher.

A secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda Moura, afirma que “até pelo fato de muitas famílias estarem em isolamento o número de violência doméstica tem aumentado e por isso necessitamos reforçar que este assunto demanda uma atenção.Nós pedimos que a população fique de olho e denuncie qualquer tipo de violência.” Explica.

Os telefones de emergência são o 180, da Central de Atendimento à Mulher e o 190 da Polícia Militar. É muito fácil e seguro denunciar já que o nome será mantido em sigilo. É muito importante que cada um faça a sua parte e combata todos os tipos de violência.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
GOVERNO – Rumo Ao Progresso