SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MARAÚ PARTICIPA DE DIÁLOGO SOBRE ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS PROMOVIDO PELA UPB, MP E COEGEMAS

0 158
No dia 22 de maio, a Secretária de Desenvolvimento Social de Maraú, Adeilda de Moura Cerqueira, dirigiu-se à Salvador para cumprir algumas agendas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do estado – SEADES e participar da reunião da Comissão Intergestores Bipartite – CIB, onde uma das pautas foi o Processo das Conferências Municipais de 2023 e Plano de Capacitação do Programa Bolsa Família.
À tarde a Secretária participou da discussão sobre o serviço de acolhimento de crianças e adolescentes juntamente com representantes do Tribunal de Justiça, UPB, Ministério Público e o Excelentíssimo Senhor Desembargador Dr. Salomão Resedá que dialogaram sobre  a importância da Convivência Familiar e Comunitária para o bom desenvolvimento das Crianças e Adolescentes e os desafios cotidianos da oferta socioassistencial para garantir a proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, buscando meios para qualificar a oferta dos serviços de acolhimento da Assistência Social em Maraú.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINU
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade