SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE MARAÚ PARTICIPA DA 14ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

0 92

A Secretária de Desenvolvimento Social de Maraú, Srª Adeilda Moura participou como delegada governamental nos dias 03 a 05 de Outubro da 14º Conferência Estadual de Assistência Social em Salvador, que tem como Tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

A conferência é um espaço democrático de debate e luta pelas melhorias do Sistema Único de Assistência Social e discute propostas para ampliar a capacidade qualificada de atendimento nos equipamentos da Assistência Social e proteger as famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre as propostas levadas pela Secretária à Conferência, está uma de grande importância que é sobre o Financiamento dessa política, que é a Criação de uma Lei Complementar que estabeleça o repasse fixo de recursos financeiros com percentual mínimo de 15% para o suas pelo Governo Federal. Proposta essa criada na conferência municipal em Maraú com a participação do prefeito Manassés e diversas autoridades, usuários e trabalhadores da Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade