SECRETARIA DE AGRICULTURA DE MARAÚ E CMDS, PROMOVE REUNIÃO DE AGRICULTORES COM BANCO DO NORDESTE

0 91

O Secretário de Agricultura do município, participou no dia, 02/08, da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, no distrito de Ibiaçú, com representantes das associações de agricultores. O encontro contou também com a presença de Vandelucia Alexandre Cordeiro, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste que falou sobre o prodeter, pronaf floresta e agroamigo. O vereador Dudu também esteve presente.

Iniciando a reunião, a representante do Banco do Nordeste aproveitou a oportunidade com os produtores para apresentar o Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), além das linhas de credito do BNB, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. De acordo com a representante do Banco do Nordeste, o Prodeter é uma estratégia do Banco do Nordeste para contribuir com o desenvolvimento territorial e local por meio da organização, fortalecimento e elevação da competividade das atividades econômicas da Região.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O progresso continua

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade