PREFEITURA REÚNE COM AMBULANTES QUE ATUARÃO NO SÃO PEDRO DE TAIPU DE DENTRO

0 75

 

Com intenção de alinhar esforços para segurança e organização da Festa de São Pedro de Taipu de Dentro, a Prefeitura Municipal, por meio da Gerência Municipal de Eventos, Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura e Conselho Tutelar, promoveram nesta semana uma reunião de alinhamento com os comerciantes ambulantes de alimentos e bebidas que que irão atuar na Festa de São Pedro.

A prefeitura de Maraú também informa que proibiu a comercialização e a permanência de bebidas em garrafas ou qualquer recipiente de vidro entre os dias 30 de junho e 01 de julho, período em que o governo realiza a festa de São Pedro.  O objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade dos munícipes durante os dias de festa, evitando a ocorrência de acidentes que podem colocar em risco a sociedade em geral.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade