PREFEITURA REALIZA SÃO JOÃO DE MARAÚ NOS DIAS 22 E 23 DE JUNHO; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Em mais uma etapa dos festejos juninos, a Prefeitura de Maraú, realiza no mês de junho arraiás na Sede, povoados e distritos do município. A proposta é levar alegria, promovendo entretenimento nessa época que é tão querida para os marauenses, valorizando os artistas regionais.

Com programação até 13 de julho, e atrações locais, o evento será realizado nas seguintes localidades: Sede de Maraú, Quitungo, Caubi, Tremembé, Taipu de Dentro e Piabanha.

Em Maraú, serão dois dias de festa com shows nos dias 22 e 23 de junho, na praça do Quiosque, a partir das 19hs. No dia 22/06, a animação fica por conta de Paia de Milho e Cupim de Ferro, já no dia 23/06, Licor com Mel e Nado Costa & Banda vão encerrar os festejos de São João.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA