PREFEITURA PROMOVE DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ COM SHOWS DE VALESCA MAYSSA, SANTO GROOVE E BANDA MARANATA

0 338

O feriado municipal de 20 de setembro, Dia do Evangélico, será comemorado com uma programação especial na Praça do Quiosque na sede do município. A noite de louvor e adoração será iniciada as 18:00 horas, com a palavra dos pastores locais. A festa contará com shows de Valesca Mayssa, Banda Maranata, Santo Groove, Zé Rodrigo & Banda, além do pregador Sidney Almeida e cantores locais.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú e organizado pela OPLEMM  – Ordem dos Pastores e líderes de Maraú e do vereador Liliano. O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

O DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ

No dia 29 de maio de 2019, foi aprovado o Projeto de Lei que criou o dia municipal do Evangélico no município de Maraú, a propositura foi do vereador Adelino Batista do Nascimento (DUDU). A Lei nº 178/2019, de 04 de junho de 2019, que instituiu o feriado municipal do dia do evangélico foi sancionado pela ex-prefeita Gracinha Viana. O projeto de lei contou com voto favorável do então presidente da câmara municipal, Manassés Souza, hoje prefeito do município.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade