PREFEITURA LEVA CARAVANA DA ALEGRIA PARA COMEMORAR DIA DAS CRIANÇAS EM MARAÚ

A Prefeitura de Maraú, através das Secretarias de Desenvolvimento Social (SEDES) e Secretaria de Educação, promoveu atividades alusivas ao dia das crianças, com um programa social, voltado às crianças menos favorecidas, denominado Criança Feliz Maraú, cujo objetivo é levar a esse público, diversão, lazer e cultura.

A caravana da alegria percorreu diversas ruas da Sede de Maraú, distribuindo presentes, kits guloseimas e parabenizando as crianças pelo seu dia. As ações também aconteceram nos CRAS de Tremembé, Piabanha, Ibiaçú e no Baetés, com a equipe volante. Em Barra Grande a comemoração será dia 13.

Nos quatro cantos do município, península, Sede e zona rural, o projeto “levará um pouco de alegria e brinquedos para as nossas crianças em situação de vulnerabilidade social,” afirma a Secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda Moura.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA