Prefeitura faz parceria com “Projeto Rondon”

De 21 de julho a 02 de agosto de 2014 o Projeto Rondon Regional, desenvolvido pelo Ministério da Defesa e executado pela UESC estará no município de Maraú, onde irá ofertar mais de quarenta oficinas de capacitação, na sede, na zona rural e na Península. O Projeto Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento de comunidades carentes. O objetivo deste projeto é levar o estudante universitário a realizar ações que contribuam para o desenvolvimento local sustentável, fortaleçam a cidadania e colaborem com o bem estar da população.