PREFEITURA E DEFESA CIVIL DO ESTADO REALIZAM VISTORIA NAS ÁREAS DE RISCO EM MARAÚ

0 253


Na última quarta-feira (28), a Equipe Técnica da Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec) chegou ao município de Maraú para vistoriar os locais atingidos pelas fortes chuvas na Sede.

O diretor-superintendente da Sudec, Paulo Sérgio Menezes Luz, acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento Social Adeilda Moura e equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura, percorreram vários pontos da cidade, priorizando as inspeções técnicas nas áreas mais atingidas.
Após avaliar de perto os estragos, a equipe da Sudec destacou as intervenções que estão sendo providenciadas para que o município receba todo auxílio necessário do Governo do Estado e do Governo Federal.
O prefeito Manassés pediu atenção máxima as famílias prejudicadas pela chuva. O prefeito também já garantiu o aluguel social para qualquer família que esteja em situação de risco. A intenção do prefeito Manassés é garantir qualidade de vida aos moradores que ficassem desalojados  e desabrigados pela força das chuvas.
Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade