PREFEITURA E CÂMARA DE MARAÚ PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO DO PLANO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SOLIDOS NA CDS

0 157

Com objetivo de Apresentar o Diagnóstico dos Sistemas Públicos de Limpeza Urbana nos Municípios do Território Litoral Sul, a prefeitura de Maraú e a Câmara de vereadores, participaram das atividades do CDS- Consórcio de Desenvolvimento Sustentável nesta terça-feira, 16, no Teatro Candinha Dória, em Itabuna.

O encontro apresentou o planejamento dos trabalhos de elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS). Os Planos serão pensados para combater os principais problemas ambientais, sociais e econômicos decorrentes do manejo inadequado dos resíduos sólidos no território estadual.

Estiveram presentes no encontro os Secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa, Secretária de Desenvolvimento Social, Adeilda, e os vereadores, Vado, Augusto, Deise, Gilran e Liliano, além do coordenador técnico do meio ambiente, Jorge Robson, Carol Suzart da Secretaria de Desenvolvimento Social e o coordenador pedagógico da Secretaria de Educação, Kalil Manoel.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade