PREFEITURA DIVULGA GRADE OFICIAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2024

0 1.605

A Prefeitura Municipal de Maraú lança oficialmente a programação da festa de São Sebastião 2024. O evento, uma tradição anual na cidade, promete agitar moradores e visitantes com uma série de apresentações musicais de renome.

A festa acontece de 11 a 20 de janeiro, com a tradicional quermesse e a programação no palco principal será realizada nos dias 18, 19 e 20, contando com grandes atrações, a exemplo de Toque Dez, Raneychas, Trio da Huanna e Suíres Borges.

1. Confira abaixo a programação completa de cada dia:

Dia 18 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h

W Luz

Trio da Huanna

Suíres Borges

Dia 19 de janeiro (sexta-feira)

Red Lion

Toque Dez

Cris Freitas

Dia 20 de janeiro (Sábado)

Sebasthian

Raneychas

Kiko Luz

Com um line-up diversificado e atraente, a expectativa é de que um grande número de pessoas, não só do município, mas também de cidades da região, se reúna nos dias 18, 19 e 20 para celebrar a festividade e aproveitar o melhor da música em Maraú.

Prefeitura Municipal De Maraú

GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA