Prefeitura de Maraú vai instalar novas placas de sinalização Taipu de Dentro

Foto: BR 030
0 693

Durante a reunião itinerante da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Lazer de Maraú, que aconteceu na última sexta-feira (1), em Taipu de Dentro, uma das demandas solicitadas pela comunidade foi a instalação de placas de sinalização institucional em pontos estratégicos na BR 030, nas proximidades dos povoados de Taipu de Dentro, Campinhos e Barra Grande, e também para dentro do povoado.

A Secretária Nilza Vicente, se comprometeu em levar esta demanda com urgência para a Prefeita Gracinha Viana para ser executada o mais rápido possível.

“O intuito de fazer a Secretaria Itinerante é poder ouvir e sentir o que cada comunidade precisa e espera da gestão. As placas são um dos anseios que pretendemos atender, além das outras prioridades colocadas. O que a gestão municipal quer é que tanto os moradores, quanto turistas e visitantes não tenham dificuldades para chegar ao destino escolhido e possam desfrutar dos momentos de lazer e paz aqui em nossa belíssima Península de Maraú” acrescentou Nilza Vicente.

A gestão da Prefeita Gracinha Viana tem se preocupado com a identificação visual e de fácil compreensão para que as pessoas cheguem aos destinos turísticos do município com tranquilidade e segurança.

A Secretaria do Turismo de Maraú informou também que já está em andamento um projeto, junto à Secretaria da Infraestrutura, através do Secretário Ecles Viana “Tinho”, a padronização de placas para todo o município. Esse projeto atenderá o litoral, a sede e a zona rural e essa ação faz parte do planejamento da Secretaria do Turismo de Maraú.

Com Informações da Litoral FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade