PREFEITURA DE MARAÚ RECUPERA ESTRADA QUE LIGA IBIAÇÚ A FAISQUEIRA

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Manassés Souza em Maraú. O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Na região do distrito de Ibiaçú, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. O principal acesso do distrito a Faisqueira está sendo totalmente recuperado.

De acordo o Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento, o trabalho de melhorias das estradas vicinais é uma determinação do prefeito Manassés, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA