PREFEITURA DE MARAÚ REALIZA SÃO JOÃO DO QUITUNGO DIA 23 DE JUNHO

Em mais uma etapa dos festejos juninos, a Prefeitura de Maraú, realiza no mês de junho arraiás na Sede, povoados e distritos do município. A proposta é levar alegria, promovendo entretenimento nessa época que é tão querida para os marauenses, valorizando os artistas regionais.

Com programação até 13 de julho, e atrações locais, o evento será realizado nas seguintes localidades: Sede de Maraú, Quitungo, Caubi, Tremembé, Taipu de Dentro e Piabanha. No povoado do Quitungo, a festa junina acontece no dia 23 de junho com shows de PH e Kall Firmino.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA