PREFEITURA DE MARAÚ LEVA SERVIÇO DE EMISSÃO DE RG PARA TREMEMBÉ

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Administração com a supervisão de identificação e documentação, levou para o povoado de Tremembé, os serviços de emissão de RG. Foram 35 pessoas atendidas para emissão do RG. O atendimento aconteceu no Cras do povoado e contou com apoio do Secretário de Infraestrutura Adson e da Secretaria de Desenvolvimenro Social.

Os atendimentos irão continuar acontecendo de forma itinerante mensalmente em todas comunidades rurais do município. Em 2022, o serviço já beneficiou os moradores do Distrito de Piabanha.

De acordo com prefeito Manassés Souza, a importância de realizar o atendimento itinerante é diminuir a distância aos cidadãos. Na maioria das vezes essas pessoas têm dificuldades em se deslocar da zona rural até um posto de identificação”, destacou.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua