PREFEITURA DE MARAÚ INICIA SUBSTITUIÇÃO DA 5º PONTE DE MADEIRA POR MANILHAS NA ZONA RURAL

A prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já está realizando a quinta substituição de pontes de madeira por manilhas agora na região do Burizinho, na zona rural. A intenção é iniciar a substituição gradativa dessas pontes de madeira.
Para o secretário de Infraestrutura, Adson, os serviços serão realizados com a maior brevidade possível. Principalmente quando uma ponte de madeira não resiste devido à deterioração, prejudicando todo um setor produtivo”, afirmou, ressaltando que muitas dessas pontes são de madeira e acabam quebrando em pouco tempo, exigindo manutenções caras.

Para dar uma resposta ao problema, o prefeito Manassés Souza, resolveu substituir as pontes de madeira que não tenham mais condições de recuperação, por Manilhas. A previsão é que até final do ano, 8 pontes tenham sido substituídas por manilhas.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua