PREFEITURA DE MARAÚ INICIA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DAS RUAS DE BARRA GRANDE

Com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade, a Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura segue realizando intenso trabalho de recuperação das ruas de Barra Grande. Nesta semana os esforços se concentraram na recuperação das ruas centrais de Barra Grande, nos trecho que interligam Centro ao Três Coqueiros e Mangue Verde.

No final de semana, os serviços foram feitos no trecho que liga Barra Grande a Taipu de Fora. Uma ação que consiste na recuperação, patrolamento, abertura dos pontos mais estreitos e limpeza das laterais para o escoamento das águas. As ações é uma determinação do prefeito Manassés Souza.