PREFEITURA DE MARAÚ INICIA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO E REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS NO CAMPINHO

A prefeitura municipal de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última quinta-feira, 08 de julho, a manutenção da iluminação pública e substituição de lâmpadas queimadas no povoado do Campinho.

Até o fim deste mês a secretaria espera ter realizado a iluminação nos pontos mais críticos e assim melhorar o aspecto da do povoado no período noturno. Os serviços foram acompanhados pelo administrador do povoado, Damião de Brito.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA