PREFEITURA DE MARAÚ INICIA MANUTENÇÃO DA ESTRADA DE TAIPU DE DENTRO

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está realizando um trabalho constante de recuperação das estradas da península. Com as fortes chuvas das últimas semanas, ruas e estradas foram danificadas, prejudicando o acesso de moradores às residências e ao local de trabalho.

Nesta sexta-feira (06) os trabalhos se concentraram na estrada que da acesso ao povoado de Taipu de Dentro. Segundo o secretário da Infraestrutura, Adson, os serviços de recuperação serão estendidos às demais estradas vicinais das localidades que foram danificadas com a ação das chuvas.