Prefeitura de Maraú faz recadastramento do Bolsa Família.

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Assistência Social convida a todas as pessoas que foram citadas na lista distribuída nos Povoados e que ainda na fizeram a atualização do Bolsa Família 2013, deverão procurar a equipe do Bolsa Família no distrito de Ibiaçu para fazerem o recadastramento. O atendimento será na Sub Prefeitura do distrito, nos dias 11 e 12 (quarta e quinta) de Dezembro. Lembrando que o comunicado é em caráter de urgência. Atenção! a atualização dos dados e necessário para não haver o cancelamento do benefício. Os documentos necessários são: CPF, RG, Cartão do Bolsa Família e Certidão de Nascimento das crianças.

Por: Jackson Cristiano