PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA TABLETS E REALIZA CAPACITAÇÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de tablets aos agentes comunitários de saúde, em Ibiaçú. O equipamento servirá para implantar o prontuário eletrônico e o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS durante as visitas. Até então, os agentes preenchem manualmente as fichas de cadastro individual e familiar e depois lançavam os dados no sistema.

Os equipamentos foram entregues aos agentes de saúde de Ibiaçú, Tabuleiro e São Raimundo. Além de receberem os equipamentos, os agentes comunitários participaram de uma programação de capacitações com profissionais de saúde.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA