PREFEITURA DE MARAÚ EM PARCERIA COM BAHIA PESCA ENTREGA 110 MIL ALEVINOS AOS PISCICULTORES

0 379

Com o objetivo de incentivar a piscicultura, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Bahia Pesca do Governo do Estado, distribuiu 110 mil alevinos (filhotes de peixe) para os produtores rurais do município. O prefeito Manassés Souza participou do ato de entrega no povoado de Tremembé, na última quarta-feira (17).

De acordo com Valdemir Lisboa – Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, a entrega destes alevinos só foi possível graças ao empenho do prefeito Manassés Souza. “Foram 200 famílias beneficiadas, sendo entregues 500 alevinos para cada produtor.” Explica.

Esta é uma atividade de grande potencial de crescimento no município, além de ser uma fonte de renda alternativa é também um alimento saudável para a população. Foram beneficiados as comunidades de Tremembé, Santa Maria, São Raimundo, Baetés, Burizinho, Empata Viagem, Minério, Barro Vermelho, Brejo Mole e Assentamento Maçaranduba.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade