PREFEITURA DE MARAÚ E POLÍCIA MILITAR FIRMAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO “RONDA MARIA DA PENHA”

Reuniram-se nesta quinta-feira dia 13/04, na Secretaria de Desenvolvimento Social a Capitã Mariana, a Assessora Técnica Raiana Barbosa representando a Secretária de Desenvolvimento Social Adeilda Moura e a Coordenadora do CREAS Thaise Porto para tratar do Projeto “Ronda Maria da Penha”.

O projeto consiste em realizar visitações às residências das vítimas beneficiadas por Medida Protetiva de Urgência, a fim de fiscalizar o seu devido cumprimento, bem como auxiliar a vítima e seus familiares com acompanhamento psicológico a assistencial. Trata-se de visitações periódicas (quinzenais) multidisciplinares, com participação da Polícia Militar, para garantir a segurança das vítimas e cumprimento das Medidas Protetivas de Urgência, com o objetivo de dar o suporte psicossocial e orientação às famílias vitimizadas.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA