PREFEITURA DE MARAÚ DIVULGA ATRAÇÕES DO SÃO PEDRO DE TREMEMBÉ

Para matar a saudade dos tradicionais festejos de São Pedro, que é padroeiro de Tremembé, Piabanha e Taipu de Dentro, a Prefeitura de Maraú, preparou um calendário de festividades pra lá de especial, com a volta da realização das festas que contará com atrações regionais pra você dançar aquele forrozinho danado de bom.

Em Tremembé, a festa terá dois dias de shows com início nesta terça-feira, 28, a partir das 22h e quem abre os festejos é Ronny Seresteiro e em seguida o cantor Binho Alves. Na quarta-feira, 29, a animação fica por conta da banda de forró Paia de Milho e encerrando com show de Cris Freitas.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio do Prefeito Manassés Souza, com apoio da Diretoria de Eventos do município, do Secretário de Infraestrutura Adson e com a produção da Ramos Simbora Produções.