Prefeitura de Maraú discute novo ordenamento do trânsito em Barra Grande para alta temporada

Em reunião organizada pela Prefeitura de Maraú, os Secretários de Turismo, Nilza Vicente, Infraestrutura, Tinho, Meio-Ambiente, Mica com a presença do Delegado Marcos Larocca e do Tenente Barreto, estiveram reunidos em Barra Grande, para debater o novo ordenamento do trânsito para a alta temporada na área central do povoado.

Várias sugestões foram feitas e serão apresentadas em breve para comunidade local.  Ao final, ficou acertado que o próximo debate terá a participação de representantes das associações de transportes para discutir as sugestões, incorporando-as ao projeto.

“Vamos estudar a proposta para ver como ordenar o trânsito visando atender as necessidades dos turistas e da população”, relatou o Secretário de Infraestrutura, Tinho.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú